segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéns a Neci...


Peguei-me pensando... “Hoje é aniversário dela!”...
...uma pessoa de bem com a vida...
Merecedora de tantas coisas....
”Meu Deus... o que faço”?...
*Há momentos na vida em que temos longas asas. Podemos alçar extensos vôos, mas nossos limites são determinados pelo peso das bagagens que a vida nos dá.*
...Será isso?... A personalidade forte dela, o poder de convicção “eu quero eu consigo”, aquele jeito, “eu pago minhas contas não se mete na minha vida”...
Será que é isso?... O jeito é tentar agradá-la nas palavras...

“Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor
Carinho nunca é demais.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
Troca de energias,
Troca de informações,
Troca de afeto,
...é uma troca de carinho constante.
Carinho é plumagem bonita,
Macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
Quem recebe se acalma,
Tranquiliza-se,
Equilibra-se.
Carinho é sinônimo de amor, amigos.

“Não queira ser a primeira a ser lembrada, mas sim, a última a ser esquecida”

Daquela pessoa que te admira muito... Muito mesmo...

                            Para aquela pessoa que um dia almeja ter amizade eterna...    
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Mensagem dedicada a uma grande pessoa...que pensou ela que eu tinha a esquecido...mal sabe ela...que pessoas especiais são completamente inesquecíveis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário